sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Festa Festeira agora é um Ateliê

De tanto ver festas infantis na internet e com a criação deste blog para organizar estas festas por tema, dar dicas e publicá-las, foi que eu resolvi criar o meu próprio ateliê, o Festa Festeira.

É com imenso prazer que posto esta grande novidade aqui para poder divulgar que Festa Festeira agora é especializada em festas personalizadas e arte em feltro para ser usados na decoração das festinhas.

Com o bom gosto e a experiência que tenho em decorar festas para meu filho e das crianças de familiares e de alguns amigos, confio e aposto que meu trabalho deixará o cliente feliz e satisfeito.

O propósito do Ateliê é desenvolver a arte dos produtos personalizados e já entregá-los prontos e colados para que o cliente só tenha o trabalho de enchê-los com guloseimas como jujuba, M&M, entre outros.

Muitas mães não tem habilidades com tesoura e/ou não sabem onde comprar os produtos que vão ser personalizados e/ou não sabem nada de designer.

Quero vender produtos prontos, aprovados pelo cliente de acordo com o tema escolhido.

E o grande diferencial é a arte em feltro nas festas infantis. Pois, vou vender varal de feltro com o nome do aniversariante, sacolinhas de guloseimas e rosto do personagem temático, tudo em feltro, tudo personalizado.

Espero que goste do meu trabalho, pois estarei sempre divulgando-o aqui e que seja um cliente ao adquirir os produtos do Ateliê Festa Festeira.

Um grande abraço,

Vânia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário