Como adquirir os produtos

O orçamento é feito por email. O cliente descreve o que deseja e a quantidade, informando data do evento, nome e idade da criança. Outras informações serão passadas por email até o fim do pedido.

A arte é apresentada ao cliente e após a aprovação, é dado o início da produção do pedido.

Material utilizado:

Para a festa personalizada é utilizado papel couche com a impressão feita numa gráfica para ter uma melhor qualidade nos rótulos.

Formas de Pagamento:

O pagamento é antecipado para a produção do pedido. À vista tem 5% de desconto e o pagamento é feito através de depósito bancário ou transferência online.

Prazo de produção:

Este prazo depende do tipo do produto e da quantidade desejada. A partir da  aprovação da arte final e da confirmação do pagamento, é que se dá início ao prazo.

No caso da Arte Digital, será enviado alguns rótulos com marca d'água para aprovação num prazo de 2 dias úteis. Após a aprovação, o prazo será de 5 dias úteis.

No caso dos produtos com os rótulos colados, o prazo mínimo é de 10 dias úteis.

E para a arte em feltro, o prazo mínimo é de 30 dias para a confecção das sacolas de guloseimas e de 5 dias úteis para o varal e o rosto do personagem

Entrega:

É feita pelos Correios e o frete é pago pelo cliente.

Frete Via PAC (encomenda normal) - 3 a 15 dias úteis.

4 comentários:

  1. BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER O VALOR PARA 30 MAÇÃS DE CHOCOLATE, E OS PIRULITOS DE CHOCOLATES. O DIA DA FESTA É 11/04. O NOME DA CRIANÇA É MARIANNE E ELA ESTÁ FAZENDO 5 ANOS. MORO NO RJ.MEU EMAIL É NANIEDIGO1@YAHOO.COM.BR. AGUARDO O SEU CONTATO. ROSANE

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o preço de 50 cupcake com decoração natalina para ser entregue dia 12/12/2014. Meu nome é Marcilia. Moro no Rio de Janeiro mas vou estar em recife no dia 12/12/2014. Meu email é marciliavale@yahoo.com.br. Aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE GOSTARIA DO VALOR DO KIT PERSONALIZADO DA PRINCESA SOFIA A FESTA E PARA NOVEMBRO. CTC ATRAVÉS DO E MAIL FKRFONSECA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde gostaria de saber o valor do kit tema construtor.Benjamin 02 anos niver dia 08 de Dezembro.ele é branco com castanho.maisevidal@hotmail.com

    ResponderExcluir